Remember Me PT-BR + DLCs PS3 [PASTA]

PKG, Pasta, ISO, Traduções/Dublagens PT-PT, Traduções PT-BR, Dublagens PT-BR, DLCs, Mods, Ports, Desbloqueios
Pedrost
Site Admin
Contato:

Mensagem por Pedrost »

Imagem

Imagem

Imagem
Informações:
Tamanho: 6,37GB
Servidor: Google Drive
ID: BLES01701
Formato: Pasta

Descrição: Remember Me: Neo-Paris, 2084: Memórias pessoais agora podem ser digitalizadas, compradas, vendidas e negociadas. Os últimos resquícios de privacidade e intimidade foram eliminados no que parece ser uma progressão lógica do crescimento explosivo das redes sociais no início do século XXI. Os próprios cidadãos aceitaram esta sociedade de vigilância em troca do conforto que só a tecnologia inteligente pode proporcionar. Esta economia da memória confere imenso poder sobre a sociedade a apenas um punhado de pessoas.

Uma visionária aventura de ação em terceira pessoa, Remember Me coloca os jogadores no papel de Nilin, um ex-caçador de memórias de elite com a habilidade de invadir a mente das pessoas e roubar ou até mesmo alterar suas memórias. As autoridades, temerosas do seu conhecimento e capacidades, prenderam Nilin e apagaram a sua memória. Após escapar da prisão, Nilin parte em uma missão para recuperar sua identidade, ajudada por seu último e único amigo. Esta busca pelo seu passado faz com que ela seja caçada pelas mesmas pessoas que criaram esta sociedade de vigilância.

CONTEÚDO DAS DLCs:

COMBO LAB PACK
- Cooldown And Flash Kick Pack
- Regen And Dragon Punch Pack
- Power and Spinning Bird Kick Pack

Senha para extrair: pedro-psxdownloads

Responder